quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mesa de guloseimas

MESA DE GULOSEIMAS



Incluso na Mesa de Guloseimas

01 pcte bala gelatina
02 pctes bala comum mastigável
200 balas de coco embrulhadas
01 pcte amendoim colorido
01 pcte amendoim chocolate
01 pcte chocolatinho
01 pcte pirulito bola
01 pcte pirulito colorido
01 pcte marshimellow
01 cx Teta Nega
01 pcte doce leite (saquinhos)
01 cx Batom chocolate ou joaninha de chocolate
01 cx Skate (bala em bastão)
01 pcte jujuba
01 pcte confete chocolate
05 arvores bala goma (topiaria)
05 cata vento

Valor da mesa R$ 170,00
Incluso no valor (locação de pazinhas/colherzinhas, toalha de mesa e potes e vidros)

Maiores informações: e-mail crisnascimento20@yahoo.com.br
Fone: (11) 9707-1874

2 comentários:

Unknown disse...

Ola.
Eu adorei a ideia dessa mesa de guloseimas,estarei usando a sua ideia na festa de minha filha,ira fazer 1 aninho em julho e ainda nao descidi o tema...
Estou com mtas duvida, bom mais vc ja me ajudou.!!!
Mto obigada e Parabens.
Neiva - Sorriso - MT

Unknown disse...

Oláaaaaaaaaaaa...Cris
Adorei as Tulipas, que ideia mais fantastica, acabei de mandar um email sobre as latinhas, mas confesso q as tulipas me encantaram!
Boa Sorte, vc é muito talentosa!

Abraços.
Daniela- Vargem Gde do Sul- SP